Fritadeira Elétrica Sem ÓleoAir Fryer Britânia - Air Fry Pro Saúde Preta 3,2L com Timer

Guia Atualizado: Quais são as 9 Melhores Air Fryer Britânia?

Se você está querendo uma Air Fryer Britânia, mas ainda não achou o modelo perfeito, este nosso guia completo atualizado foi feito para você.

Após conferir este conteúdo devidamente até o final,com toda clareza, você saberá exatamente qual fritadeira Britânia comprar e qual faz mais sentido para você.

Contudo, antes de iniciarmos, não deixe de compartilhar este conteúdo com seu grupo de amigos que precisa de uma fritadeira nova. 

Agora, vamos lá!


Quais são as Melhores Fritadeiras Air Fryer Britânia

Agora, dando início a este nosso conteúdo, nós vamos lhe mostrar nove tipos de Air Fryer da marca Britânia que, na análise da nossa equipe, são as melhores opções da Britânia que nós temos na atualidade.

Contudo, como sempre sugerimos nos reviews aqui do nosso Portal, o recomendado é que primeiro você veja cada um dos modelos, depois passe pelo nosso tutorial para analisar uma boa Fritadeira Britânia e, assim, você consiga comprar o melhor forno elétrico e air fryer Britânia.

01. Fritadeira sem Óleo Air Fry Britânia BFR15P

Fritadeira Air Fry BFR15P, 220v, Britânia.jpg

Como primeiro aparelho de nossa lista, nós iremos falar da BFR15P.

Na nossa concepção, esta Air Fryer Britânia é boa para quem está em busca de um modelo da Britânia que tenha uma boa capacidade e que, na mesma proporção, vem com um fantástico controle de temperatura e potência.

Um ponto positivo a ser ressaltado antes de entrarmos nas especificações desse modelo é que, mesmo sendo uma Air Fryer Britânia grande, ela ainda sim conta com um preço muito atrativo em comparação a outros modelos.

Dessa forma, agora que você já conhece um pouco sobre esse modelo, vamos entrar nas especificações dela.

Especificações da Britânia BFR15P

  • Capacidade de 5 Litros;
  • Ajuste de temperatura de 80 a 200°C;
  • Timer de 60 Minutos;
  • Cesto Removível com Revestimento Antiaderente;
  • Trava de Fechamento;

Analisando as especificações dessa Air Fryer Britânia 5 Litros, é possível notar que ela conta com uma ótima capacidade, sendo mais que o necessário para os usos diários. Além da capacidade, você ainda terá acesso a um controle de temperatura que vai de 80 a 200 graus, sendo o necessário para te permitir controlar a temperatura da fritadeira em suas receitas.

Junto a isso, ela ainda vem com um ótimo timer de 1 hora, que é um timer excelente para a grande maioria das receitas. Vale ressaltar que, ao falarmos que o timer é de sessenta minutos, estamos nos referindo que você pode programá-la para que, em um tempo de até 1 hora, ela desligue sozinha.

Isso ajuda para aqueles casos onde você está cozinhando uma receita, mas não tem tempo para conseguir ficar olhando para desligar a Air Fryer.

Além do timer, nas especificações, ela tem um cesto removível que possui um revestimento antiaderente, excelente para você limpar a sua fritadeira Britânia.

Por último, entregando uma maior segurança ao uso desta fritadeira, notamos que ela traz uma trava de fechamento que agrega demais para a segurança no uso deste modelo.

Portanto, para quem achou interessante este modelo Britânia Bfr15p, faz sentido conferi-la:

Fritadeira Air Fry BFR15P, 220v, Britânia
  • Verifique a voltagem antes de comprar o produto para certificar-se de que corresponde à da sua região
  • Seus alimentos muito mais crocantes e muito mais suculentos, com seletor de temperatura, timer até 60 minutos com desligamento automático.
  • Cesto removível e com revestimento antiaderente, não gruda, garantindo a você mais facilidade na hora e limpar, podendo ser lavado em lava louças.
  • Luzes indicadoras que mostram quando o produto está em funcionamento e em aquecimento.
  • Com trava de fechamento e desligamento automático contra superaquecimento, garantindo muito mais segurança para toda família.

02. Fritadeira sem Óleo Air Fryer Britânia Oven 12 Litros 1800w

Fritadeira Air Fryer Britânia Oven 12 Litros 1800w - 220V.jpg

Agora, saindo de uma Britânia intermediária, que foi a BFR15P, iremos agora para uma Fritadeira Britânia Premium.

Quando falamos em modelos Premium, estamos nos referindo a uma fritadeira super completa, ideal para quem não tem uma limitação de custo e que busca pelo melhor modelo possível.

Então, se você não se importa em pagar um pouco a mais em uma fritadeira e está buscando diretamente pela qualidade, não temos a menor dúvida que essa Air Fryer Britânia Oven é boa para você.

Na nossa concepção, este aparelho é uma das melhores Air Fryer Britânia grande que temos este ano. Sendo perfeita para aquelas famílias que estão à procura de uma fritadeira que consiga preparar alimentos para todos, sem limitações de tamanho.

Portanto, para que você acabe conhecendo mais sobre esta fritadeira, vamos entrar agora nas especificações dela: 

Especificações da Britância Oven 12L

  • Modelo 3 em 1: Frita, Assa e Reaquece;
  • Feita em Inox;
  • 1800 Watts;
  • 12 Litros;
  • Ajuste de Temperatura;

Analisando as especificações dessa Air Fryer Britânia Nova, vemos que um dos principais pontos positivos dela é que ela é uma Air Fryer 3 em 1. 

Muita gente não sabe, mas sim, existem fritadeiras que contam com mais de uma função. Atualmente, costumamos ver muitas Air Fryer Britânia 2 em 1, contudo, também existem Air Fryer Britânia 3 em 1, essa é uma delas. 

No caso desta fritadeira Britânia, vemos que o primeiro ponto positivo dele é que ela traz 12 litros de capacidade.

Principalmente se você costuma cozinhar para muitas pessoas, ou tem uma família um pouco grande, não temos dúvidas que esta Air Fryer britânia 12l 220v é ideal para você.

Depois de ver a capacidade, a potência dela também tem um grande destaque. 

Neste caso, vemos que ela possui uma potência de 1800W, que é relativamente alta, comparada com outros modelos que veremos hoje. Tendo toda essa capacidade e potência, não podíamos esperar que este fosse um modelo frágil, não é mesmo?!

Sendo assim, pensando nisso, este modelo é feito em Inox, que é um ponto positivíssimo. 

Como última questão positiva e que não poderíamos esquecer, ela ainda tem um ajuste de temperatura, deixando ainda mais no controle de suas receitas.

Ficou interessado nela? Veja agora! 

OFERTA
Fritadeira Air Fryer Britânia Oven 12 Litros 1800w – 220V
  • 3 em 1: Frita sem óleo, assa e reaquece Tecnologia Air Flow 12 Litros de capacidade
  • Cor: preto
  • Material do produto: Aço inoxidável
  • Tamanho do produto: Masculino

03. Air Fryer Britânia BFR02pi 3,2 Litros

Fritadeira air fry, Bfr02pi, 3.2L, Preto, 110v, Britânia.jpg

Como o terceiro aparelho desta lista, falamos de uma Fritadeira Britânia 3,2 que é sensacional para quem está buscando por aparelhos air fryer que contem um preço um pouco mais acessível, entretanto, que não deixem a desejar. 

Assim, em nossa concepção, a Britânia BFR02pi 3,2 Litros é uma fritadeira da Britânia que, por incrível que pareça, acaba unindo muito bem a potência, capacidade e tecnologia. Algo que não encontramos com tanta facilidade em outros modelos.

Tendo tudo isso em vista, agora, nós vamos comentar um pouco mais sobre esta fritadeira: 

Especificações da Britânia BFR02pi 3,2L

  • Timer de 0.5h (30 Minutos);
  • 3,2 Litros;
  • Proteção contra Superaquecimento;
  • Ajuste de 80º a 200ºc;

O primeiro ponto que nos chama a atenção nas características da fritadeira Britânia BFR02pi 3,2L é que este aparelho Britânia conta com uma função timer. 

Encontrar um Timer em uma Britânia é algo muito positivo. Sem dúvidas essa é uma das tecnologias que, no nosso dia a dia, acabarão sendo mais usadas. 

Além de nos deixar mais confortáveis na hora de preparar as receitas, sem correr o risco de esquecer a Air Fryer ligada, ele ainda acaba sendo muito útil para aqueles momentos de correria. 

Seguindo com as vantagens dela, vemos que a Britânia Bfr02pi vem com uma proteção contra superaquecimento, o que agrega ainda mais para a segurança dela.

Na questão do ajuste, notamos também que ela lhe dá um ótimo controle, indo de 80 a 200 graus. 

Contudo, somando todas essas vantagens, se pudermos elencar um ponto como relativamente negativo, podemos considerar a capacidade dela.

Para algumas pessoas, sem dúvidas, a capacidade deste modelo pode acabar sendo considerada como baixa. 

Mas, principalmente para solteiros e pessoas que não cozinham muito, com certeza ela não irá lhe deixar na mão!

Ficou interessado neste modelo Britânia? Veja agora ela: 

Fritadeira air fry, Bfr02pi, 3.2L, Preto, 110v, Britânia
  • Verifique a voltagem antes de comprar o produto para certificar-se de que corresponde à da sua região
  • Função timer de 30 minutos
  • Proteção contra superaquecimento

04. Air Fry Britânia, Preta/Inox, 1500W

Agora, em quarto lugar, iremos falar de uma Air Fryer Britânia 1500W. De certo modo, se formos fazer uma comparação, esta é uma Britânia que acaba sendo mais indicada se você puder gastar um pouco mais ou se está buscando por um modelo Britânia mais completo. 

Não que este seja a fritadeira Britânia perfeita, afinal, temos outros que a superam. Contudo, em comparação com modelos mais intermediários, como o anterior, por exemplo, dá para perceber que ela é melhor. Porém, tudo vai depender daquilo que você está buscando e do quanto você consegue arcar. 

Mas, na avaliação de nossa equipe, a Britânia Preta/Inox 1500W compensa muito! 

Para que você entenda melhor porquê vale a pena analisar a Air Fryer Britânia Inox Preta 1500W, vamos comentar um pouco mais sobre as qualidades dela: 

Especificações da Fritadeira Britânia Preta/Inox, 1500W

  • 1.500W;
  • Timer de 1h;
  • Alta Capacidade;
  • Cesto removível;
  • Proteção contra SuperAquecimento;

Em relação às qualidades, em meio a tantas vantagens, notamos que ela tem uma potência muito boa para uma Air Fryer com este valor. No caso, a potência dela é de 1.500W. Para uma Air Fryer Britânia, esta potência é mais que necessária. 

Além disso, na questão do timer, diferente do modelo que apresentamos anteriormente, na qual o timer era de 30 minutos, esse daqui é de 1 hora, o que é fantástico. 

Uma outra questão que nos agrada nesta fritadeira Britânia é que ela tem cesto removível, o que ajuda muito na hora de limpá-la. 

Às vezes, para conseguir limpar a fritadeira como um todo, acabamos precisando tirar o cesto. Com este modelo, isso é possível.

Por último, assim como a terceira, esta conta com proteção contra superaquecimento. 

Portanto, com todas essas vantagens claras, acreditamos que sim, vale muito a pena conhecer este modelo da Britânia: 

OFERTA
Fritadeira Air Fryer 5L Britânia BFR40PI Preta 127V
  • 6 LITROS / TIMER 60 MINUTOS / 1500W

05. Air Fryer Britânia Bfr25p

Fritadeira Air Fry Britânia

Agora, se aproximando da metade deste nosso guia de melhores Air Fryer Britânia, nós vamos falar agora sobre a Air Fryer Britânia Bfr25p. 

Dessa vez, falaremos de mais um modelo feito para solteiros / pessoas que não cozinham muita comida, mas que conta com uma super qualidade e custo-benefício.

Falamos que este é um modelo desenvolvido mais para quem não cozinha muito ou solteiros pelo fato dela não ter uma capacidade tão alta. 

Se você se recorda bem, anteriormente apresentamos modelos que tinham uma capacidade de 5 e de até 12 litros. Nesse caso, sempre ressaltamos que, por exemplo, uma Air Fryer Britânia 12l é boa para pessoas que tem uma família grande ou que gostam de cozinhar bastante – pelo fato de caber muita comida. 

Mas, nesse meio tempo, vemos que esses modelos com uma super capacidade não fazem sentido para quem não cozinhará tanta comida, tendo em vista que essa alta capacidade acaba tendo um peso no preço da fritadeira.

Portanto, se você não vai cozinhar uma quantidade elevada de comida, a Air Fryer Britânia Bfr25p irá te suprir. 

Especificações da Britânia Bfr25p

  • Timer de 1h;
  • Ajuste de Temperatura de 80 a 200°C;
  • Ar quente em 360°C;
  • Cesto de 3,5 Litros;
  • Base Antiderrapante;
  • Proteção Contra sobreaquecimento;

Na questão dos pontos positivos desta nossa fritadeira, começamos notando que ela nos traz com um timer de 1h, que é um padrão para vários outros modelos que apresentamos aqui. 

O ajuste de temperatura que ela tem também é ótimo, sendo de 80 a 200 graus. Assim, esta Britânia é um modelo onde há Ar Quente em 360 graus, o que é ótimo para que a receita seja frita de forma inteira, sem deixar nenhuma parte crua. 

Além disso tudo, a capacidade do cesto deste modelo é de 3.5 Litros, o que é excelente. Para lhe ajudar ainda mais a ter uma boa experiência com esta fritadeira, vemos que ela tem base Antiderrapante e proteção contra sobreaquecimento.

Gostou da Bfr25p? Se sim, confira ela agora: 

OFERTA
Britania FRITADEIRA AIR FRY BFR25P 110v
  • Circulaçã Frita com pouquíssimo ou nenhum óleo; Seletor de temperatura com ajuste de 80 a 200°C; Timer de 60 minutos; Capacidade do cesto 3,5 litros; Capacidade da cuba de 4 litros; Luz indicadora de funcionamento; Luz indicadora de aquecimento; Base antiderrapante; Cesto removível; Cesto com revestimento antiaderente; Sistema de proteção contra sobreaquecimento; Composição: Metal e Plástico; Garantia de 1 Ano. o de ar quente em 360°, proporciona mais agilidade e eficiência no preparo
  • Número de modelo: BFR25P
  • Tipo de produto: AIR_FRYER
  • Instruções de cuidado: Com trava de segurança

06. Air Fryer Britânia Bfr21p

Fritadeira Air Fry BFR21P, Britânia, 220v

Continuando, a Britânia da vez é a Air Fryer Britânia 4 Litros. De forma mais específica, o modelo Bfr21p. 

Esta é uma Air Fryer Britânia 220v que acabou nos surpreendendo bastante por ser um modelo que, em comparação com outras fritadeiras de nossa lista, não deixa a desejar, mas que conta com um preço super competitivo. 

Até mesmo analisando modelos que já comentamos antes, vemos que o valor da Fritadeira Britânia Bfr21p acaba sendo muito interessante, fazendo com que o público se interessem por ela.

Mas, mesmo sendo “barata”, será que compensa comprar a Air Fryer Britânia Bfr21p?

Para sabermos mais, vamos analisar a parte aprofundada deste modelo:

Britânia Bfr21p

  • de 4 Litros;
  • Fritadeira Programável;
  • Timer de 1h;
  • Ajuste deTemperatura de 80 a 200°C;
  • Desligamento Automático;
  • Base que é Antiderrapante;
  • Cesto possível de Remover;

Analisando os fatores técnicos da Bfr21p, vemos que sim, ela é realmente muito completa. Primeiro de tudo, ela é uma Air Fryer Britânia 4 Litros, essa é uma capacidade onde avaliamos como intermediária, mas que atende boa parte das pessoas. 

Olhando além, você vai notar que um grande diferencial deste modelo Britânia é que ela é uma fritadeira programável, o que traz facilidade na hora de cozinhar, e que também traz para você um timer de aproximadamente 1h – que é ótimo para lhe ajudar a desligar a Air Fryer assim que chegar no tempo que você programou. 

Sendo uma fritadeira Britânia boa potência e capacidade, muitas pessoas podem achar que ela dá trabalho para limpar, mas não é bem assim.

Com cesto possível de remover e base antiaderente, ela é super fácil para limpar, o que facilita demais o seu dia a dia. 

Por último, como outros modelos já falamos por aqui, ela conta com controle de temperatura, lhe permitindo escolher a temperatura que será usada em sua receita. 

Para aqueles que acabaram gostando da Bfr21p e que estão querendo saber mais, vale a pena olhá-la:

OFERTA
Fritadeira Air Fry BFR21P, Britânia, 220v
  • Verifique a voltagem antes de comprar o produto para certificar-se de que corresponde à da sua região
  • Marca: Britania
  • País de origem do produto: CN
  • Consultar garantia com fabricante

07. Air Fryer Britânia Bfr10p

Fritadeira Air Fry BFR21P, Britânia, 220v.jpg

Agora, se de todos os modelos Britânia falados até este momento, você achou todas muito caras ou com especificações que iam além do que você precisa, sem problemas, a Bfr10p foi feita para você. 

Na nossa concepção, este é um dos modelos Britânia mais básicos deste nosso guia de melhores Air Fryer Britânia.

Lembrando sempre que ser básica não quer dizer que ela seja uma fritadeira ruim, não é isso. O ponto é: ela não é tão completa quanto outras que já comentamos por aqui. 

Contudo, como um grande ponto positivo, por não ser tão completa, esta Air Fryer Britânia Bfr10p acaba não sendo tão cara, o que é algo ótimo.

Baseando-se nisso, é interessante que você a conheça melhor

Especificações da Britânia Bfr10p

  • 3,5 Litros;
  • Temperatura que vai de 80 a 200°C;
  • Timer de 0.5h (30 Minutos);
  • Desligamento Automático;
  • 1500W;

Primeiro de tudo, iniciando pelos pontos que mais devem deixar as pessoas curiosas, vemos que não, ela não traz um espaço tão pequeno. 

Na verdade, a capacidade dela é até semelhante a outras Britânias que já destacamos aqui.

No caso, um espaço de 3,5 litros – o que lhe atenderá bem no seu dia a dia. De forma igualitária com a capacidade, a potência dela também está na medida certa, sendo de 1500 watts. 

Por ser uma Britânia com um preço muito em conta, muitas pessoas acham que ela não conta com tecnologia alguma, mas não é bem assim.

Na verdade, ela possui um timer de 0.5h (30 minutos), que fará com que você configure um tempo para o desligamento automático desta fritadeira.

Além disso, também dá para configurar e acertar a temperatura dela. Agora, em comparação ao próximo modelo que falaremos e outros modelos já destacados, é óbvio que ela não é tão completa.

Mas, para os seus usos básicos do dia a dia, sem sombra de dúvidas esta é uma das melhores alternativas que temos. 

Fritadeira Elétrica Britânia Air Fry BFR10P 127V – Preto
  • Verifique a voltagem antes de comprar o produto para certificar-se de que corresponde à da sua região
  • Cesto: 3,5L de capacidade
  • Não utiliza óleo
  • Temperatura de 80 a 200 °C
  • Timer de 30 min (com desligamento auto.)

08. Air Fryer Britânia Oven Bfr2100P

Air Fryer Britânia Oven Bfr2100P

Em oitavo lugar, como penúltima Air Fryer Britânia que falaremos hoje, chegamos na Air Fryer Britânia Oven Bfr2100P.

Antes de entrarmos nas especificações da Britânia Bfr2100p, que é algo que fazemos com todos os modelos aqui de nossa lista, primeiro é importante ressaltarmos para quem é esta fritadeira. 

Perante a análise da nossa equipe, esta é uma fritadeira Britânia sem óleo da Britânia que não irá atender a todos. 

Falamos isso por uma série de motivos, um deles é que esse modelo da Britânia acaba sendo muito mais caro do que os outros que já mostramos antes. 

Sendo assim, se você está com o orçamento um pouco mais restrito, sem conseguir investir muito em uma Air Fryer, tenha em vista que esse não é o aparelho ideal para você. 

Contudo, já para aqueles que não estão tão preocupados com o valor do aparelho, perfeito, vai fazer muito sentido você acabar buscando este modelo. 

Tendo isso em vista, vamos entrar mais na parte técnica da fritadeira Britânia Oven Bfr2100P. 

Especificações da Britânia Oven Bfr2100P

  • Capacidade de 12 Litros;
  • Temperatura de 30°c a 80°c;
  • Painel Touch;
  • Cesto Antiderrapante;
  • Acabamento em Inox;
  • 9 Funções Pré-Programadas;

Como primeira coisa que notamos neste modelo, vemos que ela é uma Britânia que acaba sendo bem tecnológica. 

Sendo assim, se a tecnologia é algo que você prioriza, comprar essa Air Fryer Britânia será a melhor escolha. 

Sobre a tecnologia dela, vemos que, primeiro de tudo, ela conta com painel touch. Painel touch não é algo que vemos com tanta frequência e que acaba deixando o design da fritadeira muito, muito bonito. Ainda comentando sobre o design desta Britânia, você vai notar que ela conta com um acabamento em Inox, o que a deixa ainda mais moderna. 

Saindo da parte visual e indo para os quesitos técnicos, é possível que você note que ela tem uma ótima capacidade, sendo de 12 litros. 

Independente de qual seja a sua necessidade, há grandes chances dessa capacidade ser mais que o suficiente para você. 

Somado a isso, vemos que a Britânia Oven traz uma qualidade ótima que é o ajuste de temperatura, isso faz você ter um controle de como será a temperatura da sua receita.

Junto a tudo isso, visando ajudar e facilitar ainda mais a vida da pessoa que está utilizando a Britânia Oven Bfr2100P, notamos que ela ainda conta com 9 funções pré-programadas.

Mas, com todos esses pontos positivos, este modelo não poderia deixar de ter um cesto antiderrapante, que acaba ajudando na hora de limpar a fritadeira. 

E aí, gostou dessa super Air Fryer? Veja agora!

OFERTA
Fritadeira Air Fry Oven BFR2100P, Britania, 127v
  • Verifique a voltagem antes de comprar o produto para certificar-se de que corresponde à da sua região
  • Função desidratar com tempo ajustável entre 2hrs a 24hrs e temperatura ajustável de 30°c a 80°c; painel digital com 9 funções pré-programadas; botões touch; acabamento em inox
  • Base antiderrapante; produto acompanha 2 assadeiras perfuradas rasas e cesto antiaderente com alça removível
  • Dimensões internas: 19cm (altura) x 24,5cm (largura) x 26 cm (profundidade); proteção contra superaquecimento; luz interna; composição: metal e plástico

09. Air Fryer Britânia Pro Saude

Fritadeira Elétrica Sem ÓleoAir Fryer Britânia - Air Fry Pro Saúde Preta 3,2L com Timer

Para aqueles que estavam esperando por uma Air Fryer Britânia 4.4 Litros, sem dúvidas a Air Fryer Britânia Pro Saude é uma das melhores opções que temos aqui em nossa lista. 

Dessa forma, para aquelas pessoas que acham uma Air Fryer Britânia 3.5 pequena, mas que acham que uma Air Fryer Britânia 8 Litros é muito, por exemplo, vemos que a Pro Saude acaba sendo um ótimo meio termo. 

4.4 Litros é uma capacidade que, mesmo não sendo tão elevada, vai acabar suprindo todas as suas necessidades em nosso dia a dia. 

Além da capacidade, também é importante olharmos para as especificações deste modelo: 

Especificações da Britânia Pro Saude

  • 4.4 Litros;
  • 1400W;
  • F.Timer;
  • Ajuste de Temperatura;
  • Cesto Removível;

Junto a sua ótima capacidade, a Britânia Pro Saude ainda conta com uma potência de 1.400 watts, que é uma ótima potência para um modelo com este tamanho. 

Visando facilitar a limpeza e deixar tudo mais prático na hora de fazer a manutenção do modelo, ela ainda possui um cesto removível.

Como último ponto importante que a nossa equipe deve ressaltar, é possível que você note que ela vem com Timer e um ajuste de Temperatura, duas tecnologias fantásticas para lhe ajudar na hora de cozinhar. 

Pois bem, agora que você já conhece os 9 modelos de Air Fryer Britânia que reservamos para você, está na hora de tirarmos alguns questionamentos super frequentes que a maioria das pessoas têm a respeito dessas fritadeiras:

Dúvidas frequentes sobre a Air Fryer Britânia

Quais são as principais capacidades que existem?

Bom, como primeiro ponto que gostaríamos de ressaltar aqui, vemos que há muitos questionamentos sobre as capacidades de fritadeiras que existem. 

Nesse caso, ao analisar as Britânias de nossa lista, veremos modelos de 3,5 litros, 4.4 litros, 12 litros… Entre outros. 

Contudo, é sempre bom ressaltar que existem outras opções de tamanhos de fritadeira sem óleo que você consegue encontrar no mercado.

Por isso, se essas capacidades que lhe mostramos não lhe atenderem, não tem problema. Se pudermos citar, veremos que existem Air Fryer Britânia 4,1 litros, Air Fryer Britânia 4,5 litros… 

De modo geral, vemos que é mais fácil encontrar um modelo que tenha mais de quatro litros, como air fryer britânia 8 litros, air fryer britânia 5.5 litros digital…

Mas, também há modelos com menos de 4 litros, só não são tão frequentes. 

Dessa forma, para que você entenda qual a capacidade que é certa para você, o ideal é que você faça uma análise de quais são as suas necessidades e o que você precisa em uma fritadeira.

Baseado na sua realidade, você consegue entender se faz mais sentido pegar uma air fryer britânia 2.4 litros ou um modelo com uma capacidade muito maior, por exemplo. 

Saber escolher o tamanho certo é um dos pontos mais cruciais para que você não erre na hora de comprar. 

Onde posso encontrar o manual de instruções da Air Fryer Britânia?

Uma outra dúvida clássica que existe, geralmente entre as pessoas que ainda não compraram a fritadeira é em relação ao manual de instruções. 

Se você acabou vendo um dos nove modelos que mostramos, se identificou com algum deles e acabou comprando, mas não está achando o manual de instruções, não tem problema.

Primeiro de tudo, basta você olhar na caixa do modelo que chegou. Com certeza o seu modelo veio com o manual de instruções.

Porém, se você jogou a caixa fora ou perdeu o manual, também não tem com o que se preocupar. Para encontrá-lo, basta buscar pelo nome do modelo que você comprou + manual de instruções. 

Dessa forma, geralmente você cairá no site do fabricante com o manual completo à sua disposição. 

A Air Fryer Britânia não esquenta?

Bom, temos duas principais respostas para essa pergunta. Existem aquelas pessoas que estão com problema para a fritadeira Britânia esquentar e aquelas que estão querendo saber se é normal uma fritadeira esquentar externamente. 

Respondendo a primeira pergunta, se a sua fritadeira não está esquentando como deveria, o ideal é que, primeiro de tudo, você verifique se o seu modelo está funcionando normalmente. 

Caso ela esteja ligando, mas não esteja realmente esquentando, busque por um especialista em fritadeiras ou informe ao fabricante. 

Agora, sobre esquentar externamente, dependendo do caso, pode ser que a sua fritadeira acabe aquecendo um pouco, nada excessivamente.

O que fazer quando a air fryer não liga?

Como outro problema que também existe, vemos que muitas pessoas estão tendo dificuldades para ligar a fritadeira. 

Se você está tentando ligar, mas a sua Air Fryer Britânia não está ligando, primeiro de tudo é importante que você pegue o manual de instruções do seu modelo. 

Com o manual em mãos, é importante que você veja como a fabricante fala para você ligá-la. Siga todos os passos. 

Caso a sua fritadeira ainda sim não esteja ligando, há grandes chances dela estar com um problema. Dessa forma, a solução seria você mandá-la para a assistência. 

Existe forno e Air Fryer Britânia?

Sim, existe forno e Air Fryer ao mesmo tempo.

Geralmente os modelos que contam com essas duas funcionalidades são chamadas de “2 em 1”. 

Caso ela tenha alguma função além dessa, pode ser que ela seja também “3 em 1”. Falando em 3 em 1, se você se interessou por esses modelos de fritadeiras que contam com mais de uma função, o ideal é que você veja o modelo que destacamos anteriormente que é multifuncionalidades. 

Com um modelo 3 em 1, você acaba conseguindo ter várias funções, mas em um único eletrodoméstico. 

Air Fryer Britânia Receitas Fáceis

Muita gente não compra uma fritadeira sem óleo por achar que ela não faz nenhuma receita específica. Contudo, isso é um grande engano.

Na verdade, quando vamos ver, notamos que existem várias receitas fáceis que conseguimos fazer com uma Air Fryer Britânia. 

Por sinal, em muitos modelos de fritadeira, vemos que junto ao modelo, vem junto um cartão com algumas receitas que você pode fazer usando-a. 

Mas, para você ter uma ideia, vamos mostrar algumas das principais receitas que você pode fazer com uma Air Fryer:

Frango Crocante com Air Fryer

Se você costuma comer muito frango na sua dieta básica do dia a dia, mas está cansado das formas convencionais de prepará-lo, vemos que fazer um frango crocante pode ser uma opção fantástica.

Nesse caso, além de ficar delicioso, ainda é muito fácil.

Dessa forma, para começar, corte um peito de frango em tiras, de preferência não muito finas, e tempere com sal e pimenta a gosto. Depois de fazer toda essa mistura, você deverá misturar as tiras de frango temperadas com farinha de trigo. Assim, basta passar as tiras de frango na mistura de farinha e colocar elas na cesta da Air Fryer.

Com as tiras na Air Fryer, não tem muito segredo, asse a 200°C por 12-15 minutos, virando as tiras na metade do tempo. Depois de provar o frango crocante, com certeza você não parará de comer! 

Batata Frita

Uma outra receita muito clássica e que pode ser feita com uma Air Fryer são as batatas fritas. Sendo um lanche que pode servir para diversas ocasiões, vemos que as batatas feitas na Air Fryer acabam ficando muito gostosas.

Para preparar as batatas, também é muito simples.

Primeiro de tudo, você deverá cortar as batatas em palitos, novamente, não deixe-os finos demais. 

Após isso, você deverá deixar a batata de molho em água fria por aproximadamente 30 minutos.

Passando disso, escorra a batata e seque com papel toalha. Continuando, tempere as batatas com sal e pimenta a gosto e coloque na cesta da Air Fryer.

Para finalizar a receita, você deverá assar as batatas na temperatura de 200°C por mais ou menos  20 minutos.

Como uma super dica que gostaríamos de deixar, sugerimos que você agite a cesta a cada 5 minutos para garantir que as batatas fiquem uniformemente douradas e crocantes.

Onde encontrar gaveta da Air Fryer Britânia? 

Se você precisa encontrar uma gaveta para a sua Air Fryer Britânia, existem algumas alternativas. 

A primeira delas e a que mais sugerimos para você é entrar em contato ou ir até uma Assistência Técnica Autorizada da Britânia.

Dessa forma, indo em uma assistência, eles podem fornecer a peça de reposição original e, em alguns casos, também podem fazer a instalação da gaveta para você. Essa é uma sugestão muito bacana porque você não corre o risco de comprar uma gaveta em um tamanho errado ou instalá-la de forma incorreta. 

Sendo assim, para encontrar a Assistência Técnica mais próxima de você, acesse o site da Britânia e procure pela opção “Assistência Técnica”.

Como segunda opção, mas que não é a que mais recomendamos, você pode buscar pelo modelo através da Internet. 

Comprar acessórios para Air Fryer Britânia pela Internet não é algo que recomendamos porque, além de você não estar comprando em uma assistência autorizada ou em um site oficial, você ainda corre o risco de comprar um modelo errado.

Então, imagine que você tem uma Air Fryer Britânia 2 Litros e, depois de muito uso, a gaveta dela acabou quebrando. Assim, pensando em repará-la, você foi até a Internet e buscou por uma gaveta nova.

Contudo, como você não é um grande especialista na área, você acabou comprando um modelo que se parecia com a que você tem.

Mas, ao chegar na sua casa, você viu que na verdade era um modelo de uma Air Fryer Britânia 4.2 Litros.

Pois bem, quando não compramos em uma loja ou assistência especializada, esse tipo de problema pode acabar acontecendo.

Tendo isso em vista, para não correr esse risco, a nossa sugestão que você sempre vá nas especializadas. Além disso, para achar peças para Air Fryer Britânia vá sempre em lojas confiáveis. 

Air Fryer Britânia é boa? Reclame Aqui

Agora, como uma das outras perguntas cruciais que temos, vemos que muitas pessoas querem saber a Air Fryer Britânia Avaliação no Reclame Aqui.

Em nosso país, vemos que o Reclame Aqui é um dos veículos de reclamação e avaliação de negócios mais confiáveis e buscados pelo público antes de comprar de uma marca.

Muitas vezes, quando não conhecemos a marca que estamos comprando, para saber se ela é boa ou não, recorremos ao Reclame Aqui.

Sendo assim, caso este seja o seu caso e você esteja querendo saber o Reclame Aqui da Britânia, saiba que ele é muito positivo.

Vendo o Reclame Aqui da marca, notamos que ele conta com uma avaliação geral de 8.9/10, podendo mudar de acordo com a época na qual você esteja lendo este conteúdo. 

Com base nessa avaliação, vemos que sim, é uma marca muito bem avaliada. 

O que fazer quando a Air Fryer Britânia Liga mas não Esquenta? 

Se a Air Fryer Britânia parou de funcionar, mas está ligando, temos um problema. Nesse caso, pode ser que alguma peça que atue no aquecimento esteja com defeito, fazendo com que ela consiga ligar, mas não aqueça. 

Mesmo que você tenha uma experiência com eletrodomésticos, a nossa sugestão nunca é de você repará-la sozinho, afinal, isso pode acabar fazendo com que você danifique ainda mais o modelo.

Por isso, assim com demos nas dicas de peças, o ideal é sempre levar a sua Air Fryer até uma Assistência Especializada.

Nesse caso em específico, onde ela até liga, mas não funciona, talvez dê para você ao menos testar se a sua tomada está funcionando normalmente. 

Como usar a Air Fryer Britânia? 

Sobre o uso, vemos que isso vai depender de modelo para modelo. Contudo, há um padrão para usar a Air Fryer Britânia Digital Vermelha ou qualquer outro modelo da marca.

Por isso, como primeiro passo, coloque a sua Air Fryer na tomada. Após isso, o ideal é pré-aquecer ela antes de usá-la. Estando pré-aquecida, coloque os alimentos e pronto, basta colocar para funcionar.

Caso o seu modelo conte com controle de temperatura, você também poderá ir ajustando conforme a sua preferência.

Entretanto, se você está com alguma dúvida específica referente especialmente ao seu modelo, o que sugerimos é que você busque pelo manual de instruções dela, se não souber onde achá-lo, basta voltar nas perguntas.

No manual, você tem acesso a todas as recomendações, sugestões e passo a passo disponibilizados pelo fabricante.

Para não ter erro, faça exatamente o que foi sugerido. 

Será que a Air Fryer Britânia Gasta Muita Energia? 

Como sempre comentamos por aqui, o consumo de energia de uma Air Fryer Britânia é algo que não podemos lhe confirmar com exatidão.

Falamos isso porque ele pode e, na maioria dos casos, irá variar dependendo do seu modelo e da potência dele. Contudo, o que podemos lhe adiantar é que ela não gasta tanta energia assim.

Fazendo uma breve comparação com outros eletrodomésticos que muitas pessoas tem em casa, como os fornos elétricos convencionais, por exemplo, as Air Fryers consomem menos energia.

Agora, é claro que essa questão do consumo também irá depender muito do quanto você usará a sua Air Fryer.

Se você vai usar todo dia, mais de uma vez por dia, obviamente terá um impacto maior do que uma pessoa que utiliza apenas uma vez na semana.

Mas, para lhe darmos uma noção, uma Air Fryer Britânia consome cerca de 1.400 a 1.500 watts por hora. Para quem não entende muito bem de consumo, podemos ter em mente que esse é um consumo muito semelhante ao de eletrodomésticos comuns que usamos em nosso dia a dia, bem como uma chaleira elétrica ou um secador de cabelo.

No entanto, se mesmo com tudo isso você ainda está preocupado, o ideal é tentar reduzir ao máximo o quanto você usa a sua Air Fryer.

Caso você ainda não tenha comprado um modelo, o ideal é buscar por um que não seja tão potente, para não consumir muito.

Principais Cores da Air Fryer Britânia 

Na questão das cores, vemos também que a Britânia não deixa a desejar. 

Conseguimos encontrar tanto uma Air Fryer Rosa Britânia 220v, que é um modelo que chama mais atenção, quanto uma air Fryer Britânia 110v convencional.

O grande ponto aqui é que, assim como outras marcas, a Britânia tem modelos nas mais variadas cores, para os mais variados gostos.

O ideal é que você veja qual cor você está buscando e dê uma olhada para ver se tem ou não. 

Apenas para lhe dar uma noção, além daquelas, temos também Air Fryer Britânia Vermelha, Air Fryer Britânia Branca, Rosa e muitas outras… 

Se você quer um modelo específico, basta pesquisar para ver se existe ou não. 

Como comprar cesto para Air Fryer Britânia?

Se aproximando do final deste nosso conteúdo, vemos que há muitas dúvidas sobre como comprar o cesto da fritadeira. 

Se tratando de uma das peças mais usadas e mais fundamentais em uma Air Fryer, muitas pessoas ficam com medo do cesto quebrar e não acharem outro.

Portanto, se você tem esse medo, basta buscar em uma assistência técnica ou na Internet.

Na Internet, com uma simples busca por Air Fryer Britânia Mercado Livre Cesto ou Air Fryer Britânia Americanas Cesto, você encontra um modelo para comprar.

Lembrando sempre que, assim como já ressaltamos antes, é fundamental ver se a capacidade do cesto ou do prato Air Fryer é a mesma da sua. 

Não compre sem ver a capacidade ou correrá o risco de comprar um modelo errado e perder dinheiro. 

Qual o preço da Air Fryer Britânia? 

Sobre o preço, vemos que esse é um quesito que vai depender de muitos, muitos fatores. 

Pode ser que no momento em que você esteja vendo este conteúdo, os preços estejam em uma alta. Mas, também pode ser que você encontre várias Air Fryer Britânia na Promoção. Nunca saberemos.

Por isso, a maior sugestão que deixamos é de sempre ver os modelos que destacamos em nossa lista. 

Mas, para você ter uma média, podemos dizer que os preços tendem a variar de R$400,00 a R$800,00. Alguns mais caros, outros mais baratos.

Afinal, Air Fryer Britânia ou Mondial?

As duas marcas são excelentes. Tanto a Britânia, quanto a Mondial, temos guias de modelos aqui em nosso portal.

Contudo, falando exclusivamente da Britânia, que é o nosso foco aqui, vemos que ela conta com ótimas opções. Com certeza valem muito a pena você conferir com mais calma. 

Como abrir a Air Fryer Britânia? É seguro?

Sobre abrir uma Air Fryer, vemos que é preciso ter muito cuidado. Assim como já foi ressaltado na questão dos reparos, abrir um eletrodoméstico é algo que traz muitos riscos, afinal, se você não souber mexer, pode danificar ainda mais.

Por isso, se você quer abrir a sua Air Fryer Britânia, sugerimos levá-la até uma assistência técnica onde podem analisar com mais calma a situação do seu modelo e ver se faz ou não sentido abri-la.

Para não piorar as coisas, não tente resolver sozinho ou usando a Internet, arrumar um eletrodoméstico é alo que exige muitos cuidados. 

Air Fryer Oven Britânia ou Philco? Qual a melhor? 

Praticamente como a mesma dúvida, muitas pessoas ficam entre a Britânia e a Philco. Assim como comentamos no de Mondial, as duas marcas contam com uma ótima qualidade.

É claro que, assim como qualquer outro mercado, vemos que cada uma delas conta com as suas devidas especificações. Cabe a você ver qual faz mais sentido.

Mas, sobre a Britânia em si, pelo custo-benefício e qualidade, com certeza compensa olhar os modelos. 

Air Fryer Britânia Antiga ainda vale a pena? 

Finalizando essa aba de perguntas sobre a Air Fryer Britânia, notamos que muitas pessoas questionam se compensa comprar os modelos mais novos ou os mais antigos ainda valem.

Na nossa opinião, a diferença de preços entre os novos e antigos ainda é muito baixa, o que faz com que faça mais sentido pegar um modelo novo.

Porém, tudo isso vai depender do quanto você pode pagar e o que você busca em uma fritadeira sem óleo. 

Deixe um comentário